qual a sua experiencia NATURHOUSE?

Gostaríamos de trocar experiências entre pessoas que já visitaram os centros de nutrição e dietética Naturhouse, quer para perder e/ou ganhar PESO, quer para outros fins. Por isso, vamos aproveitar a net para trocar experiencias, saber o que vos levou a entrar na naturhouse, as dificuldades que encontraram para obter o peso saude, as motivações, os produtos naturais e os resultados dia após dia... enfim, como mudou a sua vida depois de VISITAR a naturhouse. Bem vinda(o) a este seu espaço naturhouse gondomar na net!

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente, hoje em dia, ainda existe a noção de que só vai ao nutricionista quem precisa perder peso!
O que me levou a frequentar a Naturhouse, para além da amizade com as pessoas que lá trabalham e são responsáveis pela sua gestão, fundamentalmente passou pelo facto de achar que todos devemos ter a plena consciência do que fazemos com a alimentação!! Costumo dizer que saber comer é um passo em frente para sermos saudáveis e nos sentirmos bem... já que hoje em dia se fala tanto em auto estima e estilos de vida saudáveis, tenho a certeza de que uma alimentação correcta, fará do nosso corpo um ponto forte de que nos possamos orgulhar!
E para quem ainda tem aquela mente "antiquada", de que "não preciso de ir ao nutricionista porque não sou gordo", está bem enganado... o tempo passa e não perdoa!
Cuidem-se e façam muito exercício físico!!!

Anónimo disse...

Bom dia!
Como cliente estou muito satisfeita com a minha evolução na Naturhouse Gondomar. Na Naturhouse além de estar a perder os quilinhos que me interessam, essencialmente estou a aprender a comer melhor, deixei o mau hábito de estar imensas horas sem fazer refeições, passei a beber mais água e posso comer de tudo mas de forma regrada. Sou também muito incentivada pela nutricionista a praticar exercício fisico, no meu caso optei por caminhar (cerca de 45min/dia)pois nao tenho possibilidade de ir ao ginásio.
Aconselho a todos os que se queiram sentir bem nao só em termos de beleza física mas também em termos de saúde, a experimentar uma consulta, não se vão arrepender...
Tudo de bom para a Naturhouse Gondomar.
Liliana Silva